Dicas para lua de mel na praia

Dicas para lua de mel na praia

Nesse blog ajudaremos você com pequenas dicas, que com certeza deixarão sua Lua de Mel na praia ainda melhor, fique bem atento e acompanhe tudo, beleza?

INFORME-SE

Antes de tudo é de extrema importância que você faça uma pesquisa sobre o lugar onde deseja ir, e a partir disso montar um roteiro de locais que deseja visitar, isso ajuda bastante a não cometer erros e nem cair em possíveis armadilhas para turistas.

FAÇA AS MALAS CEDO

Muitas vezes a mala para a lua de mel é feita no último momento, tendo em vista que a atenção está totalmente dedicada a organizar os últimos detalhes do grande momento, além desses últimos momentos de solteiros trazerem uma certa ansiedade no casal, por isso é recomendado que a mala seja feita algum tempo antes, evitando atrasos e esquecimentos.

É importante levar apenas o essencial, evite lotar sua mala de coisas, isso pode ocasionar em pagar uma taxa a mais de bagagem no aeroporto, sem contar no peso de locomover uma quantidade excessiva de malas, pensando nisso separamos abaixo alguns kits não podem estar de fora da sua mala.

KIT ESSENCIAL

1 – Existem coisas que são indispensáveis para qualquer lua de mel, principalmente se ela for na praia. Um grande exemplo é protetor solar e creme pós sol, tendo em vista que uma exposição ao sol durante vários dias consecutivos pode causar danos à saúde da sua pele, sem falar em te impedir de aproveitar outros dias de sol, e não é isso que queremos, não é mesmo?

2 – Na listinha de itens que não podem ficar de fora da bagagem, também tempos os de higiene básica, como shampoo, condicionador, cremes, perfumes, loções e muito mais, afinal não podemos fazer feio nas fotos, concordam?

3 – Não esqueça dos acessórios, afinal de contas eles vão compor o seu look praia, bijus coloridas, além de roupas vão dar um “up” ainda mais especial, além de claro, óculos de sol, biquínis, sungas, cangas, saída de praia, shorts, bermudas, separar um vestido longo para a hora do jantar não pode faltar.

KIT ESPORTIVO

Se o casal curtir uma vibe radical, não pode esquecer as roupas para a prática dos esportes, bermudas para andar de bike, dentre outras vestimentas específicas já que em diversas praias paradisíacas é disponibilizado o mergulho ou escalada. Será um momento perfeito para se dedicar as fotos, com momentos únicos entre os dois.

SE ADEQUE AO SEU TRANSPORTE

Quando a viagem é programada pra ser de carro, as facilidades são inúmeras, tendo em vista que se torna mais fácil levar tudo que é necessário de forma mais prática. É importante atentar aos programas que serão feitos ao longo do período de lua de mel, pois, eles vão ditar a vestimenta apropriada para cada ocasião. Se a viagem for de avião você precisará contar com um número mais reduzido de quantidade de itens que pretende levar consigo, para que não exceda o volume máximo de bagagem e precise ser feito o pagamento de uma taxa extra.

COMBINE O ROTEIRO

Muitas pessoas optam por viajar em pacotes já prontos, feitos especificamente para cada destino, por isso é importante estar por dentro de tudo que o pacote inclui (diárias, traslados, ingressos de atrações, locais que serão visitados, etc.) Porém, independentemente de estar incluso em um pacote ou não, é primordial que você mesmo tenha noção do roteiro que pretende fazer, afinal terão lugares que você deseja visitar que não estejam inclusos no pacote.

DURANTE A VIAGEM

É essencial pensar também no trajeto que será feito do seu local de partida até o destino desejado, por isso, se a viajem for longa, leve algo para distraí-lo no percurso, um livro, assistir a vídeos no celular, ouvir músicas, revistas, jogos, algo que te relaxe e te faça passar esse tempo de forma saudável.





Atendimento via WhatsApp